Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação.

Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou. Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@smartpressshopping.com.br , não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.

2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

3- As devoluções por arrependimento/desistência, é garantida por lei pelo código do consumidor, e tem um prazo de 7 dias após o recebimento para devolver seu produto, após isso, não iremos aceitar mais pedidos de devolução.

Ao comprar em nossa empresa, você afirma que está de acordo com nossas políticas e termos.